quinta-feira, 21 de julho de 2011

Querido diário...

Eu sempre gostei de estar no lugar, na verdade é um mundo, que eu mesma inventei, neste lugar não há ninguém só eu e meus pensamentos e as vezes acho estranho quando estou no mundo real pq o meu mundo inventado acabou sendo o "real" para mim.
Algumas pessoas necessitam de isolamento para se sentirem melhor, para rever os conceitos, para olhar o mapa e conferir se o caminho está certo, pra ter certeza de que não entrou na rua errada. (no momento eu preciso olhar o meu mapa em silêncio).
Nunca fui boa para cultivar amizades porque sempre gostei de andar só, sem ter que falar, sem ter que ouvir, só pensando. Por isso muitas vezes me sinto presa em meus pensamentos, parece que perdi a chave do isolamento e estou presa nele. Alguém já teve essa sensação? Ao mesmo tempo que quero ter pessoas ao meu lado, quero ficar só com o meu silêncio. Acho que me acostumei, a agir como todos querem, como todos esperam, e quando eu erro parece ser uma coisa tão grave que eu luto todos os dias para fazer tudo certinho. No amor eu sempre quebrei a cara por falar o que eu penso ou por muitas vezes querer fazer o certo, nunca fui boa com relacionamentos ou eles me sufocam demais e eu acabo dando um fim antes de começar ou eu os sufoco no final eles acabam não existindo e eu tendo que levantar acampamento mais e mais vezes.
O fato é, eu não me sinto igual eu não me sinto real, nada aqui nesse mundo faz com que eu me sinta em casa, eu tenho bons amigos são poucos mas são bons, eu sei que não deveria estar reclamando da vida assim mas é que eu nao estou bem, não me sinto feliz, e eu não sei até quando suportarei os meus limites(...)