
É interessantissimo como no carnaval algumas pessoas que se dizem cheias de valores e principios chegam ao cúmulo da falta de respeito consigo mesmas. Saem beijando qualquer um que o agarra mesmo que essa não queira, teem relações sexuais na rua como animais ou pessoas não civilizadas ou até mesmo são levadas pelas emoções ao ponto de agredir um indivíduo com um espetinho de churrasco.
A concupiscência é muiito mais forte nesta época onde tudo é liberado, mas será que não seria o momento de parar pra pensar nos estragos que isto pode causar?
Algumas pessoas terminam relacionamentos por causa do carnaval, outras adquirem doenças veneras, viros e bacterias que irão levar para a vida toda outras , outras adquirem traumas e outras nem voltam desta festa .
será que não seria a hora de parar para pensar que o RESPEITO é a base para uma diversão saudável? Respeito consigo e com os outros, com isso em mente podemos parar para analisar as consequencias dos nossos atos e sermos PESSOAS CIVILIZADAS ATÉ NO CARNAVAL pois, é apenas uma festa de cultura de massa e depois da quarta feira de cinzas TUDO volta ao normal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário